sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010 - Em férias, porém antenada...

Olá queridas!
Faz um tempão que eu não escrevo no meu blog. Mas nem pensem que eu me esqueci daqui não hein? Estou reorganizando a AGENDA DO PROFESSOR numa espécie de publicação que estarei em breve mostrando para vocês. Tem espaço para calendário escolar, mapa textual, conteúdos bimestrais e planejamento anual, lista de alunos, rotinas e diário de atividades, entre outras coisas que todo professor gostaria de ter no mesmo "caderno". Tá bem legal e é muito funcional.
Ainda não tenho o preço fechado, mas se alguém tiver interesse de encomendar, é só comentar aqui ou enviar email kiuane@bol.com.br.

Um comentário:

Anélia disse...

Professora Glauce,gostaria muito de adquirir a Agenda do Professor,pois tudo que pode facilitar nosso trabalho é bem vindo.Já comprei seus materiais e estou satisfeita com eles.
Um abraço,aguardo resposta
anelia.santos@hotmail.com